21 dias de limpeza energética

Em qualquer um dos níveis de Reiki passamos pelos 21 dias de autocura. Este processo serve para que o nosso canal energético assuma as suas propriedades mas também para que nós consigamos compreender, melhor, o que é o Reiki e o efeito que faz em nós.

 

Os 21 dias de autotratamento não são uma questão de crença, nada tem a ver com obrigatoriedade ou validade de se ser um praticante de Reiki. Podemos praticar Reiki todos os dias mas, se não soubermos praticar os cinco princípios então de nada servirá aplicarmos Reiki insistentemente. Reiki é uma prática para desenvolvimento pessoal e equilíbrio de todos os nossos corpos, para o nosso bem estar, no caminho para a felicidade.

Assim, estes 21 dias de autotratamento são uma jornada interior para o praticante de Reiki, é um tempo em que se descobre e inicia um outro percurso na descoberta para a cura (a origem das questões) e se purifica das toxinas presentes nos seus vários corpos. Alguns exemplos das limpezas que podem ocorrer:

  • Física – depuração de toxinas acumuladas

  • Emocional – identificação de questões a resolver

  • Mental – clareza de pensamentos e serenidade

  • Espiritual – identificação e distinção entre o eu e o corpo, sensação de unidade com a vida.

Quanto mais praticar mais sentirá e mais Reiki fluirá.

Se tiver sono, faz em outro horário ou então coloca uma mão no plexo solar e outra no cardíaco, se adormecer, sem problemas.

Verifica sempre o efeito que o Reiki te traz, isso irá estimular a autoaplicação diária.

Fonte: www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki

É um espaço terapêutico que tem como objetivo conectar pessoas e auxiliar no bem-estar, autoconhecimento e equilíbrio entre corpo, mente e alma.

Contato

51 98423-9733 | 51 99926-1515

www.conexoesdaalma.com.br

eliane@conexoesdaalma.com.br

 

Rua Luzitana, 462 Higienópolis - Porto Alegre - RS

Conex%C3%B5es_azul_Prancheta%201_edited.